Originalmente publicado em 2014-06-24 00:13 no blog Patinete a vela.

FOR2014

Se você esteve em Hvar, na Croácia, entre 19 e 22 de junho, então com certeza participou do festival FOR2014. Tocaram um monte de bandas que eu não conheço em uma ilha paradisíaca da qual nunca ouvi falar, mas o mais importante é que quem esteve presente pôde usar o meu segundo app na App Store, o FOR2014 guide.

Recebi a encomenda deste aplicativo de um amigo croata uma semana depois de ter anunciado o lançamento da Biruta de bolso. Foi um desafio interessante, pois tivemos menos do que uma semana para criar o aplicativo e deixá-lo funcionando (para poder deixar a margem de tempo que a App Store precisa para aprovar e disponibilizar o aplicativo). Todo o design gráfico foi feito pelo meu amigo, o Kreso Grancaric, e toda a parte de desenvolvimento de software foi feito por mim.

A coincidência legal é que Kreso e eu nos conhecemos no set de filmagem do Game of Thrones. Eu estava fazendo serviço free-lancer de serviçal em um banquete medieval e acabei fazendo serviço free-lance como programador… É engraçado como podem surgir oportunidades onde você menos espera.

Seguem abaixo algumas capturas de tela do aplicativo para que você veja do que estou falando.

FOR2014

FOR2014

FOR2014

FOR2014

FOR2014